Goa perde fora de casa para o Atlético de Kolkata

22 de November de 2015 NewZ 633 Views
Goa perde fora de casa para o Atlético de Kolkata

Neste domingo (22/11), em partida válida pela décima primeira rodada da Indian Super League, o Goa sofreu sua terceira derrota na temporada, contra do Atlético de Kolkata por 4×0. Com o resultado, a equipe comandada por Zico caiu para o segundo lugar da competição, com 18 pontos, dois a menos que o Kolkata, novo líder com 20.

Diante de um impressionante público de 50 mil torcedores, no Salt Lake Stadium, a equipe do Atlético de Kolkata dominou os visitantes, com destaque para a bela atuação do meia sul africano Sameehg Doutie, ex-Ajax, que abriu o placar aos vinte minutos de partida e aos 22 fez uma assistência para o gol de Augustin Fernandes, fechando a primeira etapa com 2×0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o Atlético de Kolkata continuou superior ao Goa. O terceiro foi marcado pelo canadense Iain Hume, após converter um pênalti sofrido por Sameehg Doutie. Quando a partida já se aproximava dos minutos finais, o Kolkata marcou o quarto, com Sameehg Doutie e encerrou a partida em 4×0.

– Futebol é assim, não se pode relaxar. Fizemos eu acho nossa pior partida. Em 90 minutos jogamos só 15. Ainda estamos com um jogo a menos, dependemos só da gente e tem muita competição pela frente. Agora é dar moral pra equipe recuperar para o próximo jogo quarta-feira – Comentou Zico em sua página no Facebook.

O próximo desafio do Goa é nesta quarta-feira (25/11), em casa, no Jawaharlal Nehru Stadium, contra o NorthEast United, quarto colocado na Indian Super League.

Related articles