Goa empata com NorthEast em casa

25 de novembro de 2015 NewZ 1715 Views
Goa empata com NorthEast em casa

Nesta quarta-feira (25/11), em partida válida pela décima segunda rodada da Indian Super League, O Goa empatou em casa com o NorthEast United por 1×1.  Apesar do resultado, a equipe comandada pelo Galinho continua na vice-liderança da competição, com 19 pontos, um a menos que o líder Atlético de Kolkata.

Para um público de 20 mil torceores, no Jawaharlal Nehru Stadium, Goa e NorthEast fizeram um jogo equilibrado, com ambas as equipes criando oportunidades e jogando de maneira ofensiva. Apesar da boa exibição, o primeiro tempo do confronto terminou sem gols.  No início da segunda etapa, o atacante senegalês Victor Mendy, que tinha acabado de entrar no jogo, abriu o placar para os visitantes.

Quando o jogo já se aproximava do final, o brasileiro Reinaldo, ex-Flamengo e São Paulo, fez o seu e deixou tudo igual. Nos minutos finais de partida, a movimentação foi intensa no ataque, com ambos os times buscando o gol, porém sem conseguir converter o volume do jogo em chances claras, fazendo a partida terminar com 1×1 no placar.

O próximo desafio do Goa é neste domingo (29/11), fora de casa, contra o Kerala Blasters, equipe treinada por Terry Phelan, zagueiro da Seleção Irlandesa na Copa de 1994 e ex-jogador do Chelsea e Manchester City. A equipe também conta com o defensor brasileiro Bruno Perone, ex-figueirense, com passagens por Queens Park Rangers da Inglaterra e Xerez da Espanha.

Related articles