Em Barcelona, Zico visita o Camp Nou e se encontra com Daniel Alves

21 de fevereiro de 2016 NewZ 2635 Views
Em Barcelona, Zico visita o Camp Nou e se encontra com Daniel Alves

Após passar por França e Itália, para comentar os confrontos entre PSG x Chelsea e Roma x Real Madrid, pelo canal Esporte Interativo, o Galinho aproveitou para passar em Barcelona e conhecer o Estádio Camp Nou, do FC Barcelona, um dos maiores do mundo, com capacidade para cerca de 100 mil pessoas.

Ainda na cidade catalã, Zico se encontrou com o lateral-direito Daniel Alves, jogador do Barça e da Seleção Brasileira, para realizar uma entrevista que vai ao ar no Esporte Interativo. Também participou da conversa o locutor e apresentador André Henning.

Na próxima terça-feira (23/02), às 16h45, o Barcelona enfrenta o Arsenal, no Emirates Stadium, em Londres, pelas oitavas de final da UEFA Champions League e o Galinho participará mais uma vez da transmissão do Esporte Interativo, direto da capital inglesa.

O Esporte Interativo opera nos canais 576 e 577 da NET. Para saber como assistir o canal em outras operadoras, acesse: esporteinterativo.com.br/como-assistir/

http://www.ziconarede.com.br/site/wp-content/uploads/Zico-Camp-Nou.jpg

– Sendo iluminado em minha primeira vez aqui no Camp Nou. Que estádio, que museu, por isso é um dos melhores do mundo – Comentou Zico sobre a visita

Related articles