Goa empata fora de casa com o Atlético de Kolkata

16 de October de 2016 NewZ 1154 Views
Goa empata fora de casa com o Atlético de Kolkata

Neste domingo (16/10), o FC Goa visitou o Atlético de Kolkata, em partida válida pela quarta rodada da Indian Super League. Em um jogo disputado, o clube treinado por Zico acabou empatando em 1 x 1 com os anfitriões.

Os donos da casa abriram o placar logo no início do primeiro tempo, aos 6 minutos, com o sul-africano Sameehg Doutie, que aproveitou a sobra de bola após uma cobrança de falta. Alguns minutos depois, os visitantes quase abriram o placar com o espanhol Jofre, ex-Barcelona, após passe de Rafael Coelho.

O confronto se mostrou equilibrado na etapa complementar, com as duas equipes criando boas jogadas. O gol de empate do Goa veio só aos 32 minutos, quando o zagueiro Borja, do Altético de Kolkata, tocou a mão na bola após um lance de escanteio e o árbitro marcou pênalti. Jofre bateu forte, a meia altura, no canto esquerdo do goleiro e deixou tudo igual. No final do duelo, Borja quase se redimiu com um belo chute defendido pelo goleiro Subhasish Roy Chowdhury.

Com o resultado, o FC Goa marca seu primeiro ponto na temporada, mas continua em uma situação delicada na competição. Na próxima sexta-feira (21/10), o time enfrenta, fora de casa, o vice-líder Mumbai City.

Related articles