mirim

Leandro Silva em 26/04/2009

O CFZ sagrou-se campeão invicto da Copa Danone com uma brilhante campanha. Foram cinco vitórias e três empates. O técnico Róbson Tavares acredita que a experiência no futsal foi fator fundamental na conquista do título.

- Como esta competição é totalmente diferente dos outros campeonatos, já que o campo é reduzido e são oito jogadores na linha e mais o goleiro, a grande arma da equipe foi que a maioria dos nossos atletas jogam também no salão. Ficou mais fácil eles atuarem num espaço curto e com muita gente.

Pelo visto, esse grupo está se acostumando a decisões, mesmo com tamanhos diferentes do campo.

- É o segundo título que essa equipe ganha para o clube, o primeiro foi a Copa Orla Rio no ano passado, mas era uma competição com as dimensões do campo oficiais e 11 jogadores para cada lado – relembra o técnico.

Róbson Tavares, que ganhou troféu como Melhor Treinador da Copa Danone, aproveitou este domingo em que se comemora o Dia Internacional do Goleiro para homenagear o jovem talento do CFZ .

- O nosso goleiro Tales, que defendeu pênaltis nas oitavas, nas quartas e agora na final, foi um destaque. Mas todos tiveram um papel importante nessa conquista.

No entanto, para a disputa do Campeonato Estadual de mirim, que terá início em maio, o comandante do CFZ utilizará jogadores que nasceram em 1996, último ano da categoria.

- No Carioca, a equipe sub-13 representará o Azul e Branco e vamos manter a mesma linha de trabalho com os atletas que participaram da Copa Danone, visando a etapa nacional, que será realizada em São Paulo - conclui.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

13/06

07/06

Sub-11 perde para o Flamengo e se classifica em segundo na Copa Rio Bonito

23/05

09/05

Sub-11 goleia Cabofriense na estreia da Copa Rio Bonito

08/05

Sub-11 estreia na Copa Rio Bonito

30/04

18/04

Sub-12 fica em terceiro na Copa Danone

17/04

17/04

17/12

 

Próximo Jogo

Em / às : contra

(local: )
 

Último Jogo

Em 15/11
Bangu 0x1 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2009
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution