futebol profissional

em 23/10/2008

Após a derrota para o Bangu por 1 a 0, o técnico Marcelo Cabo reuniu os jogadores no vestiário. Muitos estavam cabisbaixos porque não sabiam do empate entre Aperibeense e Portuguesa que manteve as chances de classificação do CFZ para o quadrangular final.

- Fiz meu papel de líder, de levantar o brio da minha equipe. O grupo estava de cabeça baixa, não sabia do resultado em Aperibé. O grupo é de homens dignos. Conversamos no vestiário e estamos firmes para buscar essa classificação.

Para avançar para o quadrangular final do Estadual da Segunda Divisão, o CFZ precisa vencer a Portuguesa, sábado, na Ilha do Governador, e torcer pela derrota da Aperibeense para o já classificado Bangu, em Moça Bonita.

- Não tem nada perdido. Confio no Bangu, um time digno e com um índice de aproveitamento em casa muito bom. Com todo o respeito à Portuguesa, vamos com tudo para vencer. Vai ser a nossa final de Copa do Mundo, um jogo muito emocionante, porque o empate não interessa para ninguém.

Na partida contra o Bangu, Cabo lamentou a falha na defesa no lance do gol, mas exaltou a atuação da equipe.

- Fizemos um bom jogo, mas diante de uma desatenção do sistema defensivo sofremos um gol. O calor prejudicou um pouco, mas foi para os dois lados. Meus jogadores lutaram até o último segundo. Não faltou técnica, garra, disposição. E é isso que teremos que mostrar no sábado.

mais recentes do profissional  |  arquivo geral de notícias

08/06

CFZ se despede do Estadual com empate contra o Mesquita

04/06

28/05

CFZ empata com Artsul fora de casa pelo Grupo X

25/05

CFZ vence Itaperuna por W.O e se garante na Segundona em 2012

22/05

19/05

16/05

12/05

11/05

Sob novo comando, CFZ vence o Artsul e lidera o grupo da morte

07/05

CFZ vence o Itaperuna por WO na Segundona

 

Próximo Jogo

Último Jogo

Em 08/06
Mesquita 2x2 CFZ do Rio
 

Campeonatos atuais

Estadual 2011
 

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution