Zico dá boas-vindas à Muricy Ramalho e parabeniza Bandeira de Mello pela reeleição

9 de dezembro de 2015 NewZ 2418 Views
Zico dá boas-vindas à Muricy Ramalho e parabeniza Bandeira de Mello pela reeleição

Nesta quarta-feira (09/12), Zico postou em sua página no Facebook, uma mensagem de boas-vindas ao novo técnico do Flamengo Muricy Ramalho, apresentando oficialmente hoje. O Galinho também aproveitou a oportunidade para parabenizar Eduardo Bandeira de Mello, presidente reeleito do Mengão, em votação realizada na Gávea, nesta segunda-feira (07/12). Confira abaixo o texto de Zico:

Na apresentação no Flamengo, Muricy Ramalho voltou a falar palavras carinhosas sobre mim. Somos amigos, ele sabe que o sentimento é recíproco e que sempre quis que um dia ele dirigisse o Flamengo. Muricy tem um currículo que dispensa comentários, mas desejo a ele muito sucesso nessa nova empreitada que terá pela frente. Estou distante aqui na Índia, mas ele sabe que pode contar com meu apoio no que precisar, além da amizade, do carinho e do respeito. Foi uma grande contratação para o clube.

Aproveito o post para dar os parabéns ao Eduardo Bandeira de Mello, reeleito democraticamente com a maioria nas eleições do clube. Sempre tive um ótimo relacionamento com ele e espero que nesse novo mandato ele consiga trazer de volta a confiança da torcida priorizando o futebol, que é o carro-chefe do Flamengo.

Related articles