matérias especiais

CFZ Imbituba joga domingo e quer a torcida na reta final

em 22/10/2009

Agora torcedor, é pra valer. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Futebol definiu a situação da Divisão Especial do Catarinense e neste final de semana o CFZ Imbituba, a equipe do Ninho da Águia, volta a campo para buscar uma vaga à primeira divisão do campeonato catarinense de futebol profissional.

Por unanimidade, os auditores (STJD) do Futebol negaram o provimento do recurso do Concórdia e mantiveram a decisão do Pleno do Tribunal de Justiça catarinense. A equipe do oeste perdeu seis pontos por escalar na quarta rodada o atleta Junior Vicente dos Santos, irregularmente, pois o mesmo deveria estar cumprindo suspensão. O jogador havia recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior do campeonato.

Com isso, o Hercílio Luz garantiu a sua vaga à terceira fase quadrangular do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e é o primeiro adversário da Águia do Litoral deste domingo (25) pelo quadrangular final. “A partir de agora e mais do que nunca a presença do torcedor é fundamental neste momento da competição. A equipe está focada e confiante na busca do seu objetivo e o apoio que vem das arquibancadas fará toda a diferença”, afirma o presidente do clube, Roberto Rodrigues, o Robertinho.

Para o jogo de domingo, as 17 horas, Robertinho e o prefeito de Imbituba, José Roberto Martins, disponibilizaram dois ônibus com saída prevista para frente do estádio Emília Mendes Rodrigues, ao custo de cinco reais. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 32554589.

Para contar ainda mais com o apoio da torcida, a loja do CFZ Imbituba, em Vila Santo Antônio, está com preço promocional das camisetas oficiais em todos os tamanhos, inclusive feminina e infantil.

Depois desta partida, a Águia do Litoral recebe na quarta, as 16 horas, o Porto e no domingo, também no mesmo horário, o Juventus. No returno os mandos e a ordem dos jogos são invertidos.

Porto perde apenas seis pontos e está classificado

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, por unanimidade dos votos dos auditores que acompanharam o relator Alexandre Quadros, puniu a equipe do Porto com a perda de seis pontos e multa de R$ 1 mil. Mesmo assim a equipe do Norte do estado está classificada para o quadrangular final.

Na decisão estadual, o Porto foi punido em duas decisões apertadas e perdeu 12 pontos, o que passava a vaga para o Camboriu. Agora a equipe garantiu a vaga em quarto lugar e recebe o Juventus na primeira rodada.

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

30/06

09/05

10/04

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution