matérias especiais

em 22/11/2009

Na grande final deste domingo (22) da Divisão Especial, a vantagem pertencia ao CFZ Imbituba, mas quem imaginava que o time entraria com toda a cautela, teve uma boa surpresa. Jogando em casa, no estádio Emília Mendes Rodrigues, onde nunca perdeu, o novo integrante da elite manteve a escrita e de quebra goleou o Juventus por 5 a 0, ficando com taça Francelício Guimarães, o Filhinho.

Para dar o cartão de boas vindas ao adversário, Julinho abriu o marcador de com um golaço de voleio após cruzamento aos dois minutos. Aos 15, foi a vez de Leonardo fazer grande jogada pela esquerda, ganhar do zagueiro na corrida e cruzar rasteiro para Alan marcar o 18º gol dele no campeonato de carrinho, se antecipando ao zagueiro, 2 a 0.

No segundo tempo, quem achou que o Imbituba administraria o placar viu uma equipe determinada na marcação e sempre buscando o ataque. E antes dos 10 minutos, Diego Pitbull cruzou para Leonardo pegar de primeira e fazer o terceiro do time da casa. Depois foi a vez de Julinho dar show, em lindo lance individual que o colocaria na cara do gol, uma falta que o barrou acabou na expulsão de dois jogadores, Edson Galvão e André Bocão.

Se com 11 jogadores já estava difícil para o Moleque Travesso, com nove tudo complicou. Julinho fez grande jogada pela lateral e tocou rasteiro para Alan marcar o seu segundo gol, o 19º na competição e o quarto do CFZ. Felipe Oliveira, em um lindo chute no ângulo esquerdo de Darci ainda fez o quinto e decretou a vitória e o primeiro título da recente história do CFZ Imbituba (foi fundado em 2007). “O time se empenhou, se uniu em torno de um objetivo e hoje estamos comemorando nosso objetivo e este importante título”, diz Julinho.

Para o técnico Joceli dos Santos, o compromisso do time com o objetivo durante toda a competição foi fundamental. “O time mostrou o que queria durante todo o campeonato, trabalhou sempre em busca do acesso e hoje pode e merece comemorar com essa torcida que sempre nos apoiou”, frisa Joceli dos Santos, o rei do acesso com o quinto time levado a primeira divisão.

Para o presidente do CFZ, Roberto Rodrigues, o Robertinho, o momento é de muita festa porque todos merecem após seis meses de muito trabalho. “Essa conquista começou em maio com a chegada dos jogadores. E depois de tudo que passamos é muito gratificante alcançarmos nossos objetivos e ver a cidade abraçando esse propósito, apoiando e festejando. Vamos comemorar agora porque depois já temos que pensar na próxima temporada”, ressalta.

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

30/06

09/05

10/04

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution