matérias especiais

em 14/02/2005

Na rodada deste final de semana, o CFZ Brasília chegou ao seu terceiro empate na competição em cinco rodadas pelo Campeonato Metropolitano. O time dirigido por Edson Boaro ficou no 2 a 2 diante do Paranoá, no estádio JK, casa do adversário. Com isso, o azul e branco alcançou nove pontos, mas está em terceiro lugar em sua chave, o que, hoje, lhe deixaria de fora do quadrangular final. Isso porque o Ceilândia está disparado na ponta com treze pontos, seguido pelo próprio Paranoá, que tem dez.

No jogo em si, o CFZ aproveitou vacilo da zaga para abrir o placar aos 15min do primeiro tempo. Taércio cruzou para cabeçada perfeita de Gauchinho, que deixou os visitantes em vantagem. O Paranoá empatou três minutos depois através de Baresi e, aos 10min da segunda etapa, virou a partida. O gol foi assinalado por Bispo, artilheiro da competição em 2004 pelo CFZ Brasília e que vai repetindo a dose nesta temporada, pois já balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Quando parecia que estava tudo decidido, uma bobagem do goleiro Héber, do Paranoá, mudou a história da partida. Coelho partiu para cima do time da casa, o arqueiro adversário entrou de carrinho no atacante do CFZ e foi expulso. O reserva Wellington entrou frio num lance importante, Coelho fez a cobrança e, no bate-rebate, Renato Mello deixou tudo igual no placar do JK.

O técnico Edson Boaro, do CFZ, não gostou da arbitragem e declarou após o jogo: ?a Federação tem que rever a arbitragem do campeonato. Não estou pedindo que o CFZ seja favorecido, mas que seja feita uma boa arbitragem. O juiz prejudicou os dois lados", comentou o treinador.

Semana anterior

No domingo de Carnaval, semana passada, o CFZ Brasília também tinha empatado, mas a partida foi em sua casa, no estádio Adonir Guimarães, em Planaltina. O azul e branco não saiu do 1 a 1 diante do Dom Pedro II, sendo que Gauchinho fez para o CFZ e Michel, de pênalti, igualou o marcador. Neste jogo, o time de Edson Boaro perdeu a vice-liderança do grupo A e complicou sua situação na tabela de classificação.

Clássico

No principal clássico regional do Distrito Federal, pelo grupo B, Gama e Brasiliense ficaram no 2 a 2, jogando no estádio Bezerrão, neste domingo. Maia e Bobby deram vantagem de dois gols ao Gama na primeira etapa, mas o time alviverde caiu muito de produção no segundo tempo. Aproveitando-se do fato, o volante Robston, em duas faltas cobradas por Iranildo, marcou os gols que deram o empate ao Jacaré.

outras matérias especiais  |  arquivo geral de notícias

29/11

04/08

30/06

09/05

10/04

08/04

22/03

CFZ e Flamengo oficializam parceria

19/03

28/02

19/01

 

Profissional

próximo jogo contra

em / às :
(local: )

 

Último Jogo
Mesquita 2x2 CFZ do Rio

Categorias de Base

próximo jogo
x
em / às :
(local: )

 

Todos os direitos reservados - Produzido por !CO - CanalOficial.net e ClickSolution